Sexta-feira, 2024-04-19, 5:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 24 » SALVADOR: CARRO PEGA FOGO DENTRO DA GARAGEM DE PRÉDIO NO CANELA
2:50 PM
SALVADOR: CARRO PEGA FOGO DENTRO DA GARAGEM DE PRÉDIO NO CANELA

Depois do susto, o alívio. Mas a advogada Bárbara Alcântara Souza de Matos, 39 anos, diz que viveu uma situação de pânico total, com a adrenalina a mil até que fossem debeladas as chamas que atingiram dois carros na garagem dois do Residencial Edgar Degas, no Canela.

"A gente desce com a adrenalia de que vai pegar fogo em tudo, pânico total, mas graças a Deus foi só susto. Ainda estou tentando me acalmar, mas graças a Deus deu tudo certo", diz a advogada que estava de camisola em casa e precisou improvisar outra roupa para descer correndo.

Além de trocar de roupa, ela lembrou de pegar uma pasta que contém todos os seus documentos. "Acho que tenho no cérebro informado: na hora da emergência, pegue essa pasta e saia correndo", conta, após o susto.  

Moradora do oitavo andar, Bárbara diz que, quando começou a descer as escadas, a partir do quinto andar já tinha fumaça. "Descemos as escadas inalando fumaça e ouvindo gritos de quem vinha atrás em pânico", lembra a moradora.

O porteiro do prédio, Agnaldo Santos Alves, foi um dos primeiros a ser acionado por conta do incêndio. "A proprietária ligou o carro e na hora deu curto circuito, deu uma explosão baixa e começou a pegar fogo no capô. A gente tentou controlar com o extintor, mas não conseguimos porque a dona ficou nervorsa e não conseguia abrir o capô do carro, que acabou travando e não teve mais jeito".

O carro onde iniciou o incêndio teve perda total e outro veículo que estava do lado acabou atingido pelas chamas também. "Queimou todo, perda total mesmo, começou a explodir. Tive que subir e ligar para o corpo de bombeiros. A gentiu pediu aos moradores para descer porque a fumaça estava demais, não tinha como controlar não", diz. Os outros carros que estavam perto foram retirados.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 283 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa