Quarta-feira, 2021-12-01, 1:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Janeiro » 2 » SALVADOR: CARRO NA CONTRAMÃO BATE EM OUTRO E ATROPELA PEDESTRE
5:04 PM
SALVADOR: CARRO NA CONTRAMÃO BATE EM OUTRO E ATROPELA PEDESTRE

Um homem ficou ferido ao ser atropelado no início da tarde desta segunda-feira (2) no Rio Vermelho. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), um homem que estava dirigindo um Uno/Fiat, perdeu o controle do veículo no final da avenida Cardeal da Silva e acabou entrando na contramão.


O motorista não conseguiu fazer a curva para acessar a orla do Rio Vermelho e acabou seguindo direto na avenida. O carro bateu em um Corsa/Chevrolet que estava estacionado no Largo de Santana e atropelou um pedestre que passava no local.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Samu e levada para um hospital da cidade. O veículo ainda está no local aguardando o a remoção da Transalvador. O acidente aconteceu por volta das 12h30. Um pouco mais cedo um motocilcista ficou ferido ao bater em um carro na avenida Anita Garibaldi próximo à entrada do Garcia.

Até as 13h a Transalvador registrou nove acidentes com onze pessoas feridas.

CAB
Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de três anos, em um acidente na manhã de hoje, em Salvador. Segundo informações da Transalvador, o condutor de um Palio/Fiat perdeu o controle do veículo e acabou capotando em frente ao prédio da Secretaria de Educação, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). O acidente aconteceu por volta das 9h30.

As vítimas foram socorridas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda de acordo com a Transalvador, a criança estava fora da cadeira de segurança e era levada no colo por um familiar. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Pela manhã, duas pessoas ficaram feridas em um acidente no viaduto Canô Veloso, na avenida Paralela. Segundo a Transalvador, um Uno e um Corsa bateram de frente por volta das 10h. As vítimas foram socorridas por uma unidade do Samu.

Na avenida Tancredo Neves, uma pessoa foi atropelada na via exclusiva para ônibus, próximo ao Iguatemi. Segundo a Transalvador, a vítima sofreu pequenas escoriações depois de ter sido atingida por um ônibus da Costa Verde.

O outro acidente aconteceu no início da manhã. Por volta das 7h dois carros bateram na rua Conselheiro Pedro Luís, no Rio vermelho. Uma pessoa ficou ferida.
Category: NOTÍCIAS | Views: 370 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa