Terça-feira, 2021-11-30, 4:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Outubro » 9 » SALVADOR: CARRO INVADE PONTE DE ÔNIBUS E MATA UMA PESSOA
1:12 PM
SALVADOR: CARRO INVADE PONTE DE ÔNIBUS E MATA UMA PESSOA


Um homem morreu após ser atropelado por um veículo, Palio, em um ponto de ônibus na Avenida Bonocô neste domingo (09). De acordo com o advogado do motorista do Palio, Antônio Pacheco Neto, seu cliente, Jessé de Santos Brasil, 43, não ingeriu bebida alcoólica e perdeu o controle do carro ao dormir no volante.

O advogado disse que Jessé se negou a realizar o bafômetro porque é evangélico e alegou que a religião não permite esse tipo de intervenção. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame clínico e de sangue.

O motorista de uma empresa de turismo, Ademário Alves, 60 anos, seguia para o trabalho quando foi atingido pelo Palio. O corpo dele foi arremessado cerca de oito metros e bateu com um caminhão que passava no local no momento. Ele morreu no local. A filha de Ademário, Marizete Santos, disse Jessé tentou fugir do local, mas foi impedido por testemunhas do acidente.

Jessé também atropelou outras duas pessoas: o frentista José Moreira de Araújo e Alfredo Elias Ribeiro Filho. Os dois foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com parentes de José Moreira, ele teve diversas fraturas. Não há informações sobre o estado de saúde de Alfredo Elias.

Jessé foi autuado em flagrante pela delegada plantonista Mônica Pirôpo, da 6º CP, em Brotas.

Fonte: A Tarde online

Category: NOTÍCIAS | Views: 457 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa