Sexta-feira, 2024-04-26, 7:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 3 » SALVADOR: CARRO CAPOTA NA AV. MAGALHÃES NETO
10:59 AM
SALVADOR: CARRO CAPOTA NA AV. MAGALHÃES NETO

Um celta capotou, na manhã desta quinta-feira (3), na Avenida Magalhães Neto, na curva do Clube Sasderba. A equipe do Bocão News passou pouco depois do acidente ter ocorrido. O motorista do veículo já não estava mais no local. Equipes da Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), já realizava a ocorrência do acidente.
 
Agentes informaram ainda não saberem o que causou o capotamento. Não há indícios de feridos graves e nem da presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo testemunhas que moram na região.
 
Além deste acidente, outras ocorrências já marcam a manhã de hoje. Engarrafamentos e alagamentos foram registrados em diversos pontos da capital. As avenidas Paralela e Vasco da Gama, segundo a Transalvador, apresentam sinais quebrados, buracos, além de placas viradas por conta dos ventos. 
 
E nem as estradas ficam de fora. Na BR-324, na altura da Jaqueira do Carneiro, uma imensa poça de água já causa um engarrafamento de 8km - fazendo com que o motorista perca, em média, 40 minutos para andar 10km, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 
A Coordenadoria de Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou 31 solicitações por conta do mau tempo.  Entre as ocorrências estão ameaças de desabamentos, ameaças de deslizamentos, árvores caídas e deslizamentos de terra. 
 
Fonte: Bocãonews
Category: NOTÍCIAS | Views: 653 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa