Sexta-feira, 2024-03-29, 6:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 4 » SALVADOR: CARRO BATE EM POSTE E CAPOTA NO COSTA AZUL
10:32 AM
SALVADOR: CARRO BATE EM POSTE E CAPOTA NO COSTA AZUL

Um acidente quase termina em tragédia na manhã desta sexta-feira (04), na Rua Artur de Azevedo Machado, próximo ao Clube Baneb, no Costa Azul. Segundo informações de testemunhas o motorista de um Punto (NZU 1828) perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e parou após 100 metros. A violência da colisão foi tão grande que um pneu do carro foi arremessado para outro lado da pista.


O condutor, de nome não informado, saiu apenas com escoriações e recebeu atendimentos por parte de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima não precisou ser encaminhada para o hospital.

De acordo com Joana Souza, o motorista veio em alta velocidade. "Eu estava encostando minha barraquinha aqui quando vi o carro bater com violência e vir em minha direção. Deu tempo de correr e gritar. Ele vinha muito rápido”, disse a vendedora de salgadinhos.

Ainda de acordo com Joana só não ocorreu uma tragédia porque não tinha crros nem pessoa passando no local. "O carro subiu no passeio, depois voltou para a pista. Se é no horário de pico muitas pessoas seriam atingidas. Tem que colocar um radar nesse trecho, porque toda hora testemunho motoristas passando em alta velocidade”.

O carro foi removido por um guincho da Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador). O órgão de trânsito registrou registrou 13 acidentes com seis feridos nas últimas 24horas.
Category: NOTÍCIAS | Views: 555 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa