Sábado, 2024-04-20, 0:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 11 » SALVADOR: CARRO BATE EM POSTE DE ILUMINAÇÃO CAUSANDO A MORTE DE UMA PESSOA E FERIMENTOS EM OUTRA
8:07 PM
SALVADOR: CARRO BATE EM POSTE DE ILUMINAÇÃO CAUSANDO A MORTE DE UMA PESSOA E FERIMENTOS EM OUTRA
Um jovem universitário de 24 anos morreu na manhã deste sábado (10), em Salvador, depois que o carro dirigido por ele invadiu a calçada e bateu violentamente contra um poste na Avenida Oceânica, no bairro de Ondina. Um amigo da mesma idade que estava no banco do carona ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). A família do rapaz providenciou a transferência para o Hospital Aliança ainda pela manhã e segundo amigos, ele está fora de perigo.
O acidente aconteceu por volta das 6h30, nas imediações do Salvador Praia Hotel, no sentido Barra. O veículo bateu lateralmente no poste e a estrutura do carro entrou no lugar onde senta o motorista. Os dois jovens estavam em um Fiat Stilo, que foi levado para o pátio da Transalvador. Não há informações sobre a velocidade em que o veículo trafegava no momento do acidente. Ninguém foi atingido pelo veículo na calçada. Imagem mostra local onde carro subiu a calçada e
bateu no poste. 
Amigos relatam que os dois voltavam de uma festa. O rapaz que morreu no acidente é estudante de direito da Universidade Católica e o amigo é formado em administração pela Faculdade Ruy Barbosa.
A primeira informação de amigos era de que o corpo do jovem seria encaminhado para o Cemitério Jardim da Saudade, mas familiares definiram o sepultamento para a manhã de domingo, às 10h, no Cemitério Campo Grande, centro da cidade.
Category: NOTÍCIAS | Views: 532 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 21
Convidados: 21
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa