Quinta-feira, 2024-03-28, 4:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 23 » SALVADOR: CANDIDATO A SOLDADO MORRE DURANTE TESTE DE APTIDÃO FÍSICA
11:55 AM
SALVADOR: CANDIDATO A SOLDADO MORRE DURANTE TESTE DE APTIDÃO FÍSICA

Um candidato a soldado morreu após se sentir mal durante a realização do Teste de Aptidão Física (TAF), da Polícia Militar,  ontem. Egberto Oliveira de Jesus desmaiou e foi socorrido pelo Departamento de Saúde da PM. Ele foi levado com apoio de uma UTI móvel para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Roma, e o falecimento foi confirmado às 17h. Segundo a PM, o soldado deu entrada na unidade de saúde com os sinais vitais recuperados. "A corporação lamenta profundam ente o ocorrido e se solidariza com os familiares", afirma a PM em nota.

Um candidato a soldado morreu depois de passar mal durante um teste físico na tarde desta quarta-feira (22) na Vila Policial Militar do Bonfim. Segundo a Polícia Militar, Egberto Oliveira de Jesus chegou a desmaiar por volta de meio dia quando fazia o Teste de Aptidão Física (TAF).

O candidato recebeu atendimento da equipe médica do Departamento de Saúde da PM, que acompanhava os testes. Uma UTI móvel que estava de prontidão o conduziu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Roma. O candidato deu entrada já com os sinais vitais recuperados, informa ainda a PM.

Por volta das 17h, o candidato faleceu. Em nota, a PM diz que "lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares" de Egberto.

Fonte: Correio24horas

Foto: Vermelhinho

Category: NOTÍCIAS | Views: 426 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa