Quinta-feira, 2024-03-28, 8:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 30 » SALVADOR: CAMINHÃO É DEIXADO PERTO DA LINHA FERROVIÁRIA E TREM FREIA PARA EVITAR COLISÃO
3:59 PM
SALVADOR: CAMINHÃO É DEIXADO PERTO DA LINHA FERROVIÁRIA E TREM FREIA PARA EVITAR COLISÃO


O internauta Alexandre Almeida enviou através do VC no G1 imagens que mostram um caminhão estacionado a poucos centímetros da linha férrea no centro da cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador.

"Ele [trem] veio devagar e conseguiu parar bem em cima do caminhão. Eu estava trabalhando na cidade e fiquei por lá mais ou menos uma hora e meia. Nesse período, o caminhão estava obstruindo a via", relatou Alexandre. O registro do internauta foi feito no final da manhã de terça-feira (29). O internauta trabalhava na região no momento em que flagrou a situação.

O chefe de gabinete da Superintendência do Trânsito e Transportes de Camaçari , Fábio Matos, informou ao G1 que a situação provocou um intenso congestionamento no centro da cidade. Segundo ele, foi necessário desviar o tráfego em duas vias principais da cidade, que passam sobre a linha férrea.


Ainda de acordo com Matos, o caminhão parou em um trecho da Rua da Bandeira onde o estacionamento de veículos é proibido. "O motorista subiu a calçada, invadiu a área verde e estacionou próximo aos trilhos, muito perto. Se o trem passasse, ia colidir com o veículo. Causou um grande transtorno porque o trem é muito grande, tem 39 vagões", disse o chefe de gabinete.

O trânsito ficou complicado na região, por quase duas horas, na terça-feira. Fábio Matos informou que um reboque foi acionado, mas o uso não foi necessário porque o motorista do caminhão, que pertence a uma transportadora, chegou ao local e retirou o veículo. O condutor do caminhão foi multado por estacionar em local proibido.

O trem, que segundo o representante da Superintendência do Trânsito e Transportes da cidade, faz o transporte de cargas do Polo Petroquímico de Camaçari, estava vazio quando precisou parar por causa do caminhão na via. O transporte de passageiros não é feito pelos trens da cidade, informou Fábio Matos.

G1 entrou em contato com a transportadora responsável pelo caminhão estacionado no local proibido, mas não obteve sucesso.

Fonte: G1.com

Category: NOTÍCIAS | Views: 503 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa