Sexta-feira, 2024-04-19, 1:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 9 » SALVADOR: CÂMARA DE SEGURANÇA REGISTRA ASSASSINATO DE PM EM PIZZARIA
1:23 AM
SALVADOR: CÂMARA DE SEGURANÇA REGISTRA ASSASSINATO DE PM EM PIZZARIA


Foi enterrado na tarde desta quarta-feira (8) o policial militar morto na noite da terça-feira (7) em uma pizzaria de Salvador. O corpo do policial foi enterrado no cemitério Campo Santo.

O crime foi registrado pela câmera de segurança de uma pizzaria no bairro do Vales dos Lagos. Os criminosos saem de um carro claro quase ao mesmo tempo em que o policial desce de um carro preto. Dois homens abordam a vítima na esquina, e logo começam um tiroteio. O PM tenta se esconder atrás de outro carro, mas é atingido. Mesmo caído ele é baleado várias vezes pelos criminosos. Um deles leva a arma da vítima.

Entenda o caso
Policial Militar foi morto na noite desta terça-feira (7) no bairro de São Marcos, em Salvador. Segundo informações do posto policial do Hospital Roberto Santos, o soldado estava em uma pizzaria quando o local foi assaltado. Ainda de acordo a polícia, os assaltantes atiraram contra o soldado quando perceberam que ele estava armado. A vítima era lotado na 23ª Companhia da Policial Militar de Tancredo Neves. Segundo informações da 23ª Companhia, ele entrou na corporação em março de 2005.

De acordo com um dos grevistas que segue na Assembleia Legislativa (Alba) e que não quis se identificar, a vítima participava ativamente do movimento e estava dentro da Alba até o início da noite. "Ele deixou a Assembleia no início da noite para ir ver a família. Ele estava aqui desde o primeiro dia de greve, participando ativamente do movimento", disse o grevista, lotado na 3ª Companhia Independente da PM. "Amanhã [quarta-feira, 8] iremos fazer uma homenagem ao nosso colega", completou.

Não há confirmações oficiais de que o crime tenha envolvimento com a greve.


Category: NOTÍCIAS | Views: 698 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa