Quinta-feira, 2020-08-06, 5:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Novembro » 3 » SALVADOR: CAIXA ELETRÔNICO É DESTRUIDO NO LOBATO
11:20 AM
SALVADOR: CAIXA ELETRÔNICO É DESTRUIDO NO LOBATO


Criminosos usaram explosivos para abrir um caixa eletrônico que funcionava na área de um mercadinho no bairro do Lobato, subúrbio de Salvador. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3), na rua Itaguaraci, por volta das 3h30.

O equipamento ficou totalmente destruído e várias cédulas ficaram espalhadas pelo chão. Os homens conseguiram fugir.

O dono do mercadinho, Florisvaldo Machado Oliveira, diz que estava em casa dormindo quando recebeu a notícia através do sócio. "A informação é de que foram seis marginais. Teve incêndio e a gente apagou o fogo para não avançar no mercado. Eu vou pensar se ainda quero caixa eletrônico no estabelecimento. Isso era uma benefício para os moradores. Hoje, vai ficar mais difícil para eles. A gente procura a melhoria para o bairro e os outros destroem", lamenta o comerciante.

Costa Azul

Uma agência do Banco do Brasil também foi alvo de ação criminosa na manhã de quarta-feira (2), feriado de Finados, em Salvador. Desta vez, o crime aconteceu no bairro do Costa Azul, na capital baiana. Ainda não há informação de sobre a quantia roubada.

A agência funciona na Rua Arthur Azevedo Machado, principal via do bairro. A suspeita da polícia é de que os autores do crime tenham utilizado um maçarico para abrir a máquina e ter acesso ao dinheiro. Os outros caixas que funcionam dentro do banco não foram danificados

Interior do estado

Cerca de seis homens invadiram uma agência bancária do município de Paramirim, no sudoeste da Bahia, na tarde de terça-feira (1º). Segundo o delegado da cidade, eles estavam armados e chegaram em dois veículos. Quatro pessoas foram feitas reféns, entre elas o gerente do banco. Os suspeitos fugiram para a cidade de Caturama, deixando os reféns na saída do município.

Em Caturama, os homens fizeram mais dois reféns e trocaram um dos dois veículos por um caminhão. Pouco depois da saída da cidade, os ladrões queimaram o caminhão e deixaram os reféns, fugindo em um único carro em direção à cidade de Botuporã.

Outro caso do mesmo tipo aconteceu na cidade de Pau Brasil, região sul da Bahia. Um grupo de criminosos invadiu a única agência bancária da cidade e tentou explodir três caixas eletrônicos na madrugada de terça-feira. Um segurança fazia plantão no local e se escondeu quando avistou os homens chegando em três carros.

De acordo com a polícia, o grupo não chegou a usar dinamite, mas algum outro material explosivo de menor porte. Os três caixas ficaram danificados e as portas de vidro da entrada do banco foram quebradas.

Segundo a polícia, o último assalto a banco na cidade, que tem 12 mil habitantes, ocorreu em 3 de março de 2010.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 363 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa