Sexta-feira, 2024-04-19, 6:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 26 » SALVADOR: CABO DE AÇO SE PARTE E PINTORES VÃO PARRAR NO HOSPITAL
2:57 PM
SALVADOR: CABO DE AÇO SE PARTE E PINTORES VÃO PARRAR NO HOSPITAL


Dois operários foram encaminhados para o Hospital São Jorge, antigo PAM de Roma, em Salvador, após o cabo de aço de um balancim partir na manhã desta terça-feira (26), na região da Avenida Tancredo Neves, segundo informações do Sintracon (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e da Madeira no Estado da Bahia).

Os dois homens trabalham em uma obra ao lado do Salvador Shopping como pintores e teriam ficado pendurados por equipamentos de segurança após o cabo da estrutura onde estavam se partir.

De acordo com o plantão médico do Samu, os funcionários foram socorridos sem ferimentos aparentes. Ainda assim, eles foram encaminhados para o hospital a fim de se submeterem a exames.

O G1 entrou em contato com a construtora onde teria ocorrido o acidente, que ficou de apurar a situação e enviar um posicionamento sobre o ocorrido.

Acidente em 2011
Nove operários morreram em agosto do ano passado após a queda de um elevador em um canteiro de obras na Avenida ACM, também na capital baiana.

A perícia constatou que houve falha mecânica e falta de manutenção no elevador que despencou de uma altura de cerca de 80 metros.

Views: 499 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa