SALVADOR: CABELEIREIRO VALDIR MORRE METRALHADO DENTRO DO SALÃO - 13 November 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Monday, 2016-12-05, 9:49 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » November » 13 » SALVADOR: CABELEIREIRO VALDIR MORRE METRALHADO DENTRO DO SALÃO
11:02 AM
SALVADOR: CABELEIREIRO VALDIR MORRE METRALHADO DENTRO DO SALÃO

O cabeleireiro Valdir Macário, 45 anos,  foi morto a tiros por volta das 19 horas deste sábado(12), na Avenida Vasco da Gama, área do Dique do Tororó, no Engenho Velho de Brotas. A perícia está sendo concluída pela polícia, bem como a apuração dos motivos do crime, mas testemunhas dizem que Valdir morreu por estar no local, mas não seria o alvo.

 

Cabeleireiro famoso na área, Valdir teve um irmão alvo de criminosos há cerca de trinta dias. O rapaz ainda está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), vítima de ciúmes de um homem que teria descoberto uma relação extraconjugal da esposa.

A morte de Valdir está provocando uma grande mobilização nas redes sociais. Valdir era “gente do bem”, diz a maioria dos comentários, lamentando que ele tenha sido atingido, dentro do salão, por tiros de metradora. Ele não teve nenhuma chance de defesa e morreu dentro do salão.

Valdir cuidava dos cabelos de muitas pessoas na área e o salão era frequentado, também, por gente famosa, como o cantor Silvano Sales, que sempre aparecia no Instagram de Valdir, mostrando os modelos dos cortes que o cabeleireiro fazia.

Veja o vídeo do momento em que homens com metralhadora invadem o salão cheio de clientes e executam o cabeleireiro:

Fonte: Agora na Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 411 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 41
Guests: 41
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016