Sábado, 2021-11-27, 11:47 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Agosto » 24 » SALVADOR: BLITZ TENTA COIBIR TRANSPORTE CLANDESTINO
11:21 AM
SALVADOR: BLITZ TENTA COIBIR TRANSPORTE CLANDESTINO

Uma blitz realizada Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), Agencia que Regula os transportes Públicos na Bahia, a Agerba e Departamento Estadual de Trânsito (Detran), com apoio da Polícia Militar (PM), apreendeu  mais de 20 veículos entre eles vans e carros de pequenos que faziam transporte de pessoas sem autorização.



De acordo com o Supervisor da Transalvador, Manoel Nunes, a operação iniciou às 5h desta quarta-feira (24) em vias que dão acesso a Estação Rodoviária. Devido a operação o tráfego apresentou retenção na Alameda das Espatódeas, Tancredo Neves, ACM, Bonocô e Lucaia. 

Todos os veículos apreendidos foram conduzidos para o pátio do Detran onde os condutores prestarão esclarecimentos sobre a documentação e condições físicas do automóvel. 

Mas os motoristas que foram até o pátio da Transalvador protestaram contra a ação e o modo como foram abordados. "Meu carro está regulamentado estou com todos os documentos em dia e um agente da Transalvador me fechou na Lipe onde quase bato o carro. Eles apreenderam meus documentos e me mandaram vir para o pátio no Detran. Mas até agora eles nem chegaram.isso é um absurdo” indignou-se Walton Jacobina Filho, 48, que faz o transporte de estudantes da Faculdade Jorge Amado e FTC. 

Um grupo motorista que faz o transporte de passageiros dos bairros Cajazeiras, Boca da mata e pau da Lima alega que a prefeitura prometeu regulamentação dos veículos em junho, mas até hoje nada foi feito. "Se estamos trabalhando irregularmente a culpa é deles que não cumprem com o que prometem e monopolizam e excluem os topiqueiros e favorecem os empresários das empresas de ônibus que sempre estão com veículos lotados e deicham os passageiros no ponto. Queremos trabalha, todos aqui são pais de família e depende deste trabalho”, desabafou o motorista Marcos, 40. 
 

De acordo com agentes da Transalvador os veículos permanecem no pátio do Detran até que os documentos sejam investigados e comprovada a regulamentação do veículo, mas os que foram flagrados fazendo o transporte público permanecerá detido e só será liberado após pagamento de multa que pode de até R$ 3mil.

Category: NOTÍCIAS | Views: 470 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa