Quarta-feira, 2024-04-24, 0:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 25 » SALVADOR: BEBÊ NASCE EM VIATURA DA PM
2:31 PM
SALVADOR: BEBÊ NASCE EM VIATURA DA PM

Uma mulher de 32 anos deu à luz um bebê dentro de uma viatura da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (25), em Salvador. De acordo com a corporação, dois soldados da 37ª Companhia de Independente (CIPM) foram chamados para ajudar a mãe que entrou em trabalho antes de chegar à maternidade.

Ao G1, o soldado Carlos Eduardo Lemos Nascimento, que auxiliou a mãe, destacou que a emoção tomou conta de todos. “Não tem como a gente não se emocionar. Ver aquela vidinha vindo ao mundo com nossa ajuda é emocionante. É a vida se reconstruindo dia a dia”, contou sobre o momento que levou a equipe às lágrimas.

Nascimento disse que atuava em rondas de rotina no bairro do IAPI, por volta das 7h15, quando a equipe foi abordada pelo marido da mulher grávida. “Ele pediu informações de como chegar à maternidade”, detalha. No intuito de ajudar, a mãe foi colocada na viatura. “No meio do trajeto, o comandante, que estava comigo, percebeu que o bebê estava nascendo. Ele começou a fazer o trabalho de parto”, detalhou.

Nascimento foi para o comando da direção da viatura, quando ouviu o choro do menino. “Nunca passei por um nível desse de emoção. Que emoção maravilhosa”, confessou o PM. Ele destacou ainda que todos os militares têm cursos de primeiros socorros, que envolvem parto em trânsito. Entretanto, não são situações comuns na rotina de trabalho.

O pai da criança, que seguia a viatura em carro particular, só soube que o garoto nasceu no veículo ao chegar à maternidade. “Deu tudo certo. O bebê e a criança estão muito bem”, atesta Nascimento. Ambos estão na maternidade Magalhães Neto, que fica no bairro do Pau Miúdo.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 241 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 37
Convidados: 37
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa