Sexta-feira, 2024-03-29, 1:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 26 » SALVADOR: BEBÊ DE UM ANO É ESTUPRADO PELO NAMORADO DA MÃE
3:53 PM
SALVADOR: BEBÊ DE UM ANO É ESTUPRADO PELO NAMORADO DA MÃE

Uma criança de um ano e quatro meses foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) na manhã desta quarta-feira (26), vítima de violência sexual. De acordo com informações do posto de Polícia Civil da unidade médica, o bebê deu entrada na instituição nesta manhã, vindo do bairro de Santa Mônica, em Salvador, acompanhado pela mãe.

Ela disse para a polícia que o menino ficou ferido ao cair do colo do tio. No entanto, após passar por exames, ficou constatado que a criança tinha sido vítima de violência sexual, e a mãe do bebê confessou que o filho foi estuprado pelo namorado, com quem se relacionava há um mês.

A identificação do suspeito não foi divulgada pela polícia. Ainda de acordo com o HGE, informações preliminares apontam que há indícios médicos de que esta não foi a primeira vez que o bebê foi abusado sexualmente pelo padrasto.

A vítima está internada no hospital, e deve ser encaminhada ainda nesta quarta para o Instituto Médico Legal, onde vai fazer exames de corpo delito antes de retornar ao HGE. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca), mas o homem suspeito de cometer o crime ainda não foi preso.
Fonte: BOCÃO NEWS
Category: NOTÍCIAS | Views: 533 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa