Quinta-feira, 2024-04-18, 9:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 20 » SALVADOR: BATERISTA DO ESTAKAZERO PODE TER SIDO BALEADO EM SAIDINHA BANCÁRIA
1:19 AM
SALVADOR: BATERISTA DO ESTAKAZERO PODE TER SIDO BALEADO EM SAIDINHA BANCÁRIA


As imagens de câmeras de circuito interno de TV, de prédios localizados nas imediações do crime, foram solicitadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e podem ajudar a esclarecer o que aconteceu minutos antes do baterista da banda Estakazero ser baleado. Paulo César Perrone Souza foi baleado na cabeça na tarde desta terça-feira (19) no Caminho das Árvores.

Duas testemunhas que presenciaram o episódio já foram ouvidas, informou o delegado Marcelo Tannus, da Delegacia de Homicídios do Atlântico, do DHPP. Segundo elas, o veículo de Paulo César, um Fiat Uno, foi abordado por dois homens em uma moto quando passava pelo local, que estava bastante movimentado.

As testemunhas também afirmaram que a pessoa que encontrava-se na garupa efetuou o disparo e, em seguida, desceu da moto, caminhou até o carro, abriu a porta e procurou por algo em seu interior. Depois disso, os bandidos fugiram. Uma das hipóteses investigadas pela polícia é a de saidinha bancária, porque os investigadores do DHPP encontraram no local um envelope do Banco do Brasil vazio, com o nome da mãe da vítima escrito, caído do lado de fora do veículo.

Outro fato que chamou a atenção dos investigadores é que os bandidos ignoraram uma mochila com um notebook e uma câmara digital que estava no banco de trás do automóvel. Mesmo assim, a polícia ainda não descartou a possibilidade de latrocínio.

Paulo César foi conduzido ao Hospital Geral de Estado (HGE), onde uma cirurgia conseguiu remover a bala de sua cabeça. O músico continua internado em estado grave de saúde.

Fonte: Correios

Category: NOTÍCIAS | Views: 941 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa