Quarta-feira, 2020-08-05, 7:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Setembro » 24 » SALVADOR: BARMAN É PRESO POR MANTER EX-NAMORADA EM CÁRCERE PRIVADO
8:38 PM
SALVADOR: BARMAN É PRESO POR MANTER EX-NAMORADA EM CÁRCERE PRIVADO

Foto ilustração: Google
Um barman foi preso por manter a ex-namorada em cárcere privado na tarde deste domingo (23) no bairro de Sussuarana, em Salvador. A vítima ficou trancada em uma casa desde o último sábado (22) e liberada somente após a descoberta do cativeiro pela polícia.

Preso em flagrante, André Dias de Araújo, 25 anos, foi conduzido para a 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris). Com lesões no rosto, a ex-namorada afirmou em depoimento que foi agredida, sendo encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de exame de corpo de delito.

Apesar de negar as acusações, o barman foi autuado por cárcere privado, ameaça e lesão corporal. A casa utilizada por ele havia sido emprestada por um amigo, segundo a 1ª DT. O nome da vítima não foi divulgado pela polícia.

Jovem morta no Nordeste
No final da noite de sábado (22), uma jovem de 24 anos foi morta com tiros no peito pelo companheiro no Nordeste de Amaralina. Josiane Paixão de Oliveira chegou a ser socorrida por familiares para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de sábado.

Identificado como Roberto Silva dos Santos, o marido da vítima fugiu após cometer o crime e continua sendo procurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações.

O crime aconteceu na rua Santo Antônio, próximo à Base Comunitária de Segurança.
Category: NOTÍCIAS | Views: 412 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa