Quinta-feira, 2024-04-25, 10:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 7 » SALVADOR: BANDIDOS TROCAM TIROS COMA POLICIA NO VALE DAS PEDRINHAS
2:15 AM
SALVADOR: BANDIDOS TROCAM TIROS COMA POLICIA NO VALE DAS PEDRINHAS


A ousadia dos bandidos do Nordeste de Amaralina continua em alta, apesar dos projetos para garantir a segurança no bairro. Na tarde de quarta-feira, 6, Vinícius Caetano de Jesus Pereira, 19 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e formação de quadrilha, após atirar contra seis policiais civis que tinham ido entregar uma intimação na Rua Antenor Costa Nuno.

Com Vinícius, foi apreendido um revólver calibre 38. Cinco outros suspeitos conseguiram fugir, após efetuarem cerca de dez tiros contra os policiais da Delegacia do Nordeste. Vinícius nega as acusações, mas a polícia suspeita que os atiradores sejam do mesmo bando do traficante Belisco.

Os bandidos atiraram contra os policiais civis em uma região conhecida como Serra Verde, no Vale das Pedrinhas. Os seis policiais chegaram até o local em duas viaturas, uma com placa "fria” e outra padronizada.

Foram achadas cápsulas de revólver calibre 38 e pistola 380. Vinícius tem passagens por furto quando era adolescente. O revólver encontrado com ele estava com três munições deflagradas e duas intactas. Ele foi preso em um bar, após fugir.

Category: NOTÍCIAS | Views: 769 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa