Sexta-feira, 2024-04-19, 5:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Fevereiro » 7 » SALVADOR: BANDIDOS ROUBAM MALOTE DE LOTÉRICA E RENDEM VIGILANTES DENTRO DE SUPERMERCADO, VEJA VÍDEO
8:07 PM
SALVADOR: BANDIDOS ROUBAM MALOTE DE LOTÉRICA E RENDEM VIGILANTES DENTRO DE SUPERMERCADO, VEJA VÍDEO

Homens armados assaltaram uma lotérica, nesta terça-feira (6), e as armas de dois vigilantes do carro forte no bairro do Cabula, na capital baiana. A loja fica dentro do GBarbosa, mas o estabelecimento não foi alvo dos bandidos, segundo a assessoria de imprensa do supermercado.

Um vídeo encaminhado ao BNews mostra o momento em que dois homens invadem a lotérica e roubam as armas de dois vigilantes.

Segundo a Polícia Militar, um grupo de suspeitos entrou no estabelecimento comercial na Estrada das Barreiras, renderam os seguranças do carro forte, levaram o malote e as arma deles. Os bandidos chegaram ao local em um Voyage de cor prata e após cometer o crime, tomaram de assalto um Palio branco e empreenderam fuga. 

Não há informações sobre o valor do dinheiro que foi subtraído e ninguém ficou ferido ou preso. Ainda de acordo com a assessoria do GBarbosa, a rede vai colaborar com as investigações e prestar as informações solicitadas.

Assista ao vídeo:

Category: NOTÍCIAS | Views: 434 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 20
Convidados: 20
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa