Sexta-feira, 2024-03-29, 6:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 13 » SALVADOR: BANDIDOS PRESOS ACUSADOS DE SEQUESTROS RELAMPAGOS
6:19 PM
SALVADOR: BANDIDOS PRESOS ACUSADOS DE SEQUESTROS RELAMPAGOS


Geraldo Gonçalves dos Santos, 33 anos, e Jeferson Santana Brito, 21, que foram presos na madrugada desta sexta-feira (12) suspeitos de praticar roubos, na modalidade seqüestro relâmpago, atuavam na região de Brotas há cerca de cinco meses, segundo a delegada Maria Dail Sá Barreto, titular da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas).

A dupla foi flagrada em ação por investigadores da 6ª DT nas imediações da Polêmica, localidade de Brotas, onde Jeferson também mora. Apesar de morar no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, Geraldo costumava atuar na região de Brotas.  

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos, que estavam escondidos em um hotel da região da rodoviária, atuavam em bairros como Cidade Jardim, Cidadela, Horto Florestal, além de Brotas. Vítimas estão sendo chamadas para fazer a identificação dos suspeitos.

Retrato falado
Com base nos depoimentos de algumas delas, que nos últimos meses registraram queixa na 6ª DT, os policiais conseguiram o retrato falado dos criminosos e, no decorrer das investigações chegaram até Geraldo e Jeferson.

A vítima era abordada e, em seguida, os criminosos praticavam outros delitos, em uma seqüência de roubos na modalidade seqüestro relâmpago. Os suspeitos, que serão indiciados por roubo qualificado, extorsão e formação de quadrilha, foram apresentados na manhã desta sexta-feira (12) à imprensa pela delegada.

Category: NOTÍCIAS | Views: 836 | Added by: jorge | Rating: 5.0/1
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa