Terça-feira, 2024-04-23, 7:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 19 » SALVADOR: BANDIDOS INVADEM PRÉDIO E TENTAM ROUBAR MORADORES NA PITUBA
0:03 AM
SALVADOR: BANDIDOS INVADEM PRÉDIO E TENTAM ROUBAR MORADORES NA PITUBA

Dois homens invadiram um prédio na Pituba na tarde desta quinta-feira (18) e tentaram roubar dois apartamentos segundo informações da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (Pituba).

O crime aconteceu em um prédio na rua Amazonas, o Mar Báltico, quando uma mulher chegou alegando ter uma encomenda para entregar a uma moradora - como ela tinha o nome e o andar da residente, o porteiro foi pegar o pacote, mas assim que abriu o portão foi rendido por dois homens armados.

Segundo o major Paraíso, da 13ª CIPM, os dois bandidos foram até a garagem, onde escolheram um carro, e obrigaram o porteiro a revelar quem era o dono do veículo, indo então até o apartamento do morador para pegar a chave. Ao chegar no andar, no entanto, o morador começou a abrir a porta mas conseguiu fechar ao perceber os dois homens armados.

Os bandidos então foram até o apartamento de outra moradora - a mesma que usaram o nome para forçar entrada no prédio. Lá, eles conseguiram entrar e se preparavam para saquear o local quando perceberam a chegada da Polícia Militar, chamada pelo morador que conseguiu evitar a entrada dos suspeitos em sua casa.

O major nega que moradores tenham sidos feitos de reféns. "Quando eles perceberam que já tinha polícia chegando, fugiram sem levar nada" - a companhia de PM do bairro fica próxima ao local. O major disse que o carro que os bandidos pretendiam roubar seria usado para levar outros objetos furtados. A mulher que ajudou os bandidos a entrarem no prédio também fugiu. "Com certeza os três estavam agindo juntos". A polícia fez um cerco no prédio e isolou o local para se certificar de que os bandidos não estavam mais no local.

O PM não acredita que o porteiro tenha envolvimento com o crime. "Ele trabalha aqui há 15 anos, todo mundo conhece ele, é um homem de família", diz. A moradora que teve o nome usado no esquema disse que não esperava nenhuma encomenda e não sabe como seu nome e endereço foram parar com os bandidos.

O prédio invadido fica na esquina das ruas Amazonas com a Maranhão, próximo à JAC Motors e à cafeteria Troppo da avenida Manoel Dias da Silva.

O caso aconteceu por volta das 15h45. Policiais militares estão fazendo rondas nos arredores do prédio em busca dos suspeitos. A 16ª Delegacia irá investigar o crime.

Category: NOTÍCIAS | Views: 389 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa