Segunda-feira, 2022-08-15, 4:24 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 17 » SALVADOR: BANDIDOS INVADEM LANCHONETE E FAZEM REFÉNS NO RIO VERMELHO
3:25 PM
SALVADOR: BANDIDOS INVADEM LANCHONETE E FAZEM REFÉNS NO RIO VERMELHO

Dois homens armados invadiram uma lanchonete na avenida Juracy Magalhães, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na noite desta terça-feira (16). Após anunciar o assalto, os bandidos fizeram clientes e funcionários reféns.

De acordo com a polícia, os homens chegaram ao local a pé e renderam o segurança da lanchonete Subway. O segurança foi levado para o caixa do estabelecimento e os outras seis pessoas, entre funcionários e clientes, foram feitos reféns.

Policias militares passavam pela rua no momento e perceberam ação dos bandidos. Os PMs trocaram tiros com os assaltantes, que exigiram a presença de familiares para libertar os reféns. Um dos criminosos foi baleado de raspão no ombro.

Uma das funcionárias contou que estava na cozinha quando foi rendida.

— A gente tava [sic] lá no fundo. Eles entraram ameaçando, dizendo que a gente ligou pra polícia. Mas, eu não sabia de nada. Quando cheguei ele já tava [sic] lá atirando. A gente tomou um susto.

Cerca de vinte policiais foram acionados para tentar convencer os assaltantes a libertarem os reféns. Depois de duas horas de negociação, os dois homens feridos se entregaram. Eles foram levados para um hospital e depois para a delegacia.

Ainda segundo a polícia, antes de invadir o estabelecimento, os homens roubaram um restaurante japonês, que fica ao lado da lanchonete.

Category: NOTÍCIAS | Views: 410 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa