Sábado, 2024-04-20, 12:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 24 » SALVADOR: BANDIDOS INVADEM CASA E MANTÉM REFÉNS
12:10 PM
SALVADOR: BANDIDOS INVADEM CASA E MANTÉM REFÉNS


Três homens invadiram uma casa na avenida Gal Costa, bairro de Pau da Lima, na manhã de quarta-feira (23), em Salvador. Um dos bandidos fugiu e os outros dois mantiveram cinco pessoas da mesma família como reféns. Segundo informações da polícia Civil, os homens planejavam roubar o dinheiro que a família recebeu pela venda de um estabelecimento comercial. Policiais civis, uma guarnição da Rondesp e policiais da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (48ª CIPM) conduziram as negociações.
No decorrer da conversa entres sequestradores e policiais, dois reféns foram liberados, uma criança e um adolescente. Os dois homens, que estavam armados com revólveres calibre 38, mantiveram como refém uma mulher grávida, a sogra dela e outro adolescente. Após algumas horas, um dos bandidos se entregou. A polícia conseguiu contatar a mãe do outro criminoso, que ajudou a convencer o homem a liberar os outros reféns e se entregar.
Os criminosos, identificados como Daniel dos Santos Silva e Dailton Pereira Lacerda, serão apresentados nesta quinta-feira (24), às 10h, na 10ª Delegacia Territorial (DT/ Pau da Lima). O terceiro homem envolvido permanece foragido.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 431 | Added by: Nathália | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa