Quinta-feira, 2024-03-28, 7:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 20 » SALVADOR: BANDIDOS ASSALTAM HOMEM QUE SACOU DINHEIRO PARA COMPRAR CARRO NOVO
5:42 PM
SALVADOR: BANDIDOS ASSALTAM HOMEM QUE SACOU DINHEIRO PARA COMPRAR CARRO NOVO


Dois bandidos em uma moto roubaram um homem que pretendia comprar um carro na concessionária Revisa, na avenida Bonocô, por volta das 11h30 desta quinta-feira (20), de acordo com informações da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Cosme de Farias.

A vítima, cujo nome foi preservado pelos agentes da 58ª CIPM, havia sacado R$ 6 mil reais do banco Santander da avenida ACM, quando foi surpreendido pelos assaltantes, que estavam armados, ao chegar à concessionária. Ele estava de carro e não percebeu que estava sendo perseguido durante o deslocamento para a Revisa.

De acordo com o tenente Hemo, coordenador de área da CIPM, a ação durou cerca de 20 segundos e foi registrada pela câmera de segurança da empresa, mas não foi possível identificar a fisionomia dos assaltantes, que estavam com capacetes. Os bandidos fugiram logo após a ação, no sentido Centro, e não foram localizados pela polícia.

O caso foi registrado na 6ª Delegacia (Brotas), que investiga o caso. De acordo com agentes da unidade, o uso de capacetes impede a confecção de um retrato falado e, consequentemente, dificulta as buscas. As imagens da câmera de segurança do banco, contudo, podem ajudar a identificar um homem que teria avisado aos assaltantes sobre o saque realizado pela vítima.

Category: NOTÍCIAS | Views: 551 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa