Terça-feira, 2024-04-23, 7:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 13 » SALVADOR: BALAS PERDIDAS DURANTE TIROTEIO ENTRE TRAFICANTES FEREM UMA CRIANÇA E UM JOVEM
12:47 PM
SALVADOR: BALAS PERDIDAS DURANTE TIROTEIO ENTRE TRAFICANTES FEREM UMA CRIANÇA E UM JOVEM


Um jovem e uma criança de 5 anos foram atingidas por balas perdidas durante uma troca de tiros entre traficantes no final da noite deste sábado (12) no bairro de Pau da Lima. As vítimas estavam na rua Alexandre Ferreira quando ocorreram os disparos, por volta das 22h.

De acordo com informações da 10ª Delegacia Territorial (DT) de Pau da Lima, um homem teria se desentendido com um grupo de moradores do bairro, que o perseguiram a tiros. O acusado, que não foi identificado, atirou diversas vezes na direção do homem, que foi atingido na barriga. Porém, os disparos acabaram atingindo outras pessoas que estavam na rua.

Houve correria para fugir dos disparos. Anderson Jesus dos Santos, 30 anos, que saia de um bar, foi baleado na coxa e na perna esquerda. A criança, de 4 anos, que estava com a mãe na porta de casa, levou um tiro no ombro esquerdo.

Os dois foram socorridos por uma ambulância do Hospital São Rafael para o HGE. O homem permanece internado, mas não teve o estado de saúde divulgado. Já o homem que sofreu a tentativa de homicídio foi levado para o Posto Médico do bairro e continua internado. Ele tem passagem pela polícia.

A criança foi transferida para a UTI pediátrica do Hospital do Subúrbio. O estado de saúde dela também não foi divulgado. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Category: NOTÍCIAS | Views: 498 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa