Terça-feira, 2024-04-23, 2:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 23 » SALVADOR: ASSESSOR DE VEREADOR É ENCONTRADO MORTO
11:56 PM
SALVADOR: ASSESSOR DE VEREADOR É ENCONTRADO MORTO


O assessor de imprensa do vereador baiano Henrique Carballal, do Partido dos Trabalhadores (PT), foi encontrado morto na madrugada de quarta-feira (21), na localidade conhecida como Baixinha do Retiro, em Salvador. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) informou que o corpo do assessor Luiz Alberto Moura Mota Silva foi identificado nesta quinta-feira (22), no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).

De acordo com a polícia, Luiz Mota foi encontrado morto com um tiro na cabeça e sem documentos de identificação. Ele estava desaparecido desde a terça-feira (20). A polícia ainda não tem informações do que motivou o crime e nem pistas dos suspeitos. A DHPP vai investigar o caso.

Em nota, o vereador Carballal lamenta a morte do seu principal assessor. A equipe do político informou que o assessor foi visto pela última na terça-feira quando saiu da Câmara de Vereadores de Salvador.

Luiz Alberto Mota Moura tinha 44 anos, era casado e não tinha filhos. O assessor era formado em Marketing Digital e estava trabalhando com o vereador Carballal desde o início de 2011.



Category: NOTÍCIAS | Views: 595 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 80
Convidados: 80
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa