Sexta-feira, 2024-03-29, 8:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Março » 22 » SALVADOR: ASSASSINO DE IRMÃOS NA MATA ESCURA DIZ NÃO SE ARREPENDER DOS CRIMES
9:43 AM
SALVADOR: ASSASSINO DE IRMÃOS NA MATA ESCURA DIZ NÃO SE ARREPENDER DOS CRIMES

Bruno Dórea de Jesus, o "Bruno Ranço", de 24 anos, foi apresentado no final da manhã de sexta-feira   (21) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Pituba, em Salvador. O rapaz é acusado de participação no assassinato dos irmãos Jéssica Maria Santos, de 21 anos, e Elton Santos da Silva, 17, ocorrido, na sexta-feira (14), na Mata Escura.

Em entrevista à reportagem da TV Aratu, Bruno disse não se arrepender de nada. "O alvo era ele, mas ela me deu um murro na cara e aí morreu também. Se ela tivesse uma faca me matava.

Eu não me arrependo de nada e mato mesmo quem mexer com minha família", afirmou Bruno, que queria matar Elton por ele pertencer a uma facção rival de traficantes de drogas.

Bruno foi preso nesta madrugada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça. Com ele, foi preso um outro Bruno acusado de participação no homicídio, o "Bruninho Gogoboy".

A dupla estava na companhia de três comparsas, todos presos, Nailson Gomes da Costa, Rodrigo Santos Ferreira e Alisson Barros da Conceição, todos com 19 anos.

Eles, que são da quadrilha de um homem identificado como Ubiratam Nascimento, o "Tampinha" que está preso, planejavam um ataque, neste sábado (22), à quadrilha de Alvim, que disputa com eles o controle de pontos de tráfico de drogas.

Os policiais apreenderam ainda uma pistola 380, um revólver calibre 38, uma espada "samurai”, além de porções de crack e maconha. Interrogado nas primeiras horas desta sexta-feira, Bruno Ranço já assumiu a autoria de oito homicídios.

Fonte: VOZ DA BAHIA

Category: NOTÍCIAS | Views: 864 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa