Quarta-feira, 2024-04-24, 1:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 2 » SALVADOR: ASSALTANTES ROUBAM LOJA INSINUANTE DE SÃO MARCOS E SÃO BALEADOS DURANTE FUGA
10:43 AM
SALVADOR: ASSALTANTES ROUBAM LOJA INSINUANTE DE SÃO MARCOS E SÃO BALEADOS DURANTE FUGA

Um assalto a uma loja de eletroeletrônicos, na tarde desta quarta-feira (1º), terminou com um suspeito baleado e outro morto no bairro São Marcos, em Salvador. Segundo informações da 10ª Delegacia, o crime aconteceu por volta das 12h.

De acordo com a polícia, quatro homens chegaram ao local a bordo de duas motocicletas. Denilton de Jesus Butler, 28 anos, e um segundo suspeito invadiram a loja da Insinuante e roubaram parte do estoque de celulares.

Ao sair do estabelecimento, eles foram baleados por um outro homem - que não teria envolvimento com o assalto e ainda não foi identificado. Os outros dois suspeitos fugiram de moto com parte da mercadoria roubada.

"Eles entraram na loja e roubaram boa parte dos celulares. Quando eles estavam saindo foram baleados por um outro homem, que ainda não foi identificado. Como eles dividiram a mercadoria roubada em dois sacos, conseguimos recuperar a parte que estava com eles", informou Antônio Fernando Soares do Carmo, titular em exercício da 10ª DT, ao Correio24Horas.

Uma guarnição da Polícia Militar encontrou os dois homens feridos em via pública. Eles foram encaminhados para uma unidade de emergência do bairro, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.

Denilton de Jesus Butler foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permence internado. A Polícia Civil informou que o assaltante ainda não foi interrogado.

"Denilton é um criminoso bastante perigoso e tem diversas passagens pela polícia. Ele já tem duas entradas na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e outra na 5ª Delegacia. Ele também tem passagem na Delegacia Especial de Atenção à Mulher (Deam) por ter agredido uma companheira", disse o delegado ao Correio24Horas.

Ainda segundo informações da polícia, a moto utilizada no assalto foi apreendida. Uma parte da mercadoria roubada também foi recuperada. "Recuperamos cerca de 47 celulares. A estimativa é de que eles valem cerca de R$ 30 mil", informou o delegado.

Não há maiores informações sobre o autor dos disparos ou sobre os outros dois suspeitos de participar do assalto. A 10ª Delegacia investiga o crime.

Fonte: Correio24horas

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 227 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 43
Convidados: 43
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa