Terça-feira, 2024-04-23, 11:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 4 » SALVADOR: ÁRVORE CAI E INTERROMPE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA NA VILA LAURA
5:14 PM
SALVADOR: ÁRVORE CAI E INTERROMPE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA NA VILA LAURA
Na manhã desta segunda-feira (4), uma árvore caiu próximo ao prédio Manacá, no bairro da Vila Laura. O acidente aconteceu durante o mau tempo em Salvador - fortes chuvas e ventos, acompanhados de descargas atmosféricas (raios). Segundo moradores, o fornecimento da energia elétrica foi interrompido com a queda da árvore sobre a fiação.
 
Na tentativa de remover a árvore, alguns dos moradores contataram a Defesa Civil de Salvador (Codesal), mas não conseguiram qualquer retorno. O disk denúncia da Prefeitura orientou que eles aguardassem  uma equipe da Secretaria de Manutenção (Seman), mas até o início da tarde, a equipe ainda não havia chegado. Álvaro Silveira, coordenador da Codesal, informou ao Bocão News que a demanda por retiradas de árvore nesta segunda é grande, e existe uma ordem de prioridades para ser atendida de acordo com o nível de peliculosidade. "Vias públicas, por exemplo, têm maior prioridade de remoção. A gente cria um roteiro seguindo estes critérios e a equipe executa", completou Álvaro.
De acordo com a Coelba, a solicitação de religar a energia foi recebida, mas existe a possibilidade de não ser atendida hoje, já que o número de registros tem aumentado com o decorrer do dia. A Coelba está registrando o aumento no número de ocorrências relacionadas à interrupção no fornecimento de energia na cidade, mas as solicitações que envolvem o maior número de pessoas são consideradas as mais importantes e de maior urgência. Para atender às solicitações, a companhia já aumentou o número de turmas de operação e manutenção e continuará com o efetivo reforçado até que a situação seja regularizada. 
 
A árvore é motivo de preocupação para os moradores da Vila Laura desde 2013, quando apresentou, pela primeira vez, perigo de queda. Desde então, os residentes do prédio Manacá solicitam a retirada do tronco, mas os protocolos não foram atendidos. 
 
Fonte: Bocaonews
Category: NOTÍCIAS | Views: 318 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa