Domingo, 2021-04-18, 11:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Julho » 13 » SALVADOR: ARROMBADOR DE CARROS PRESTA DEPOIMENTO SOBRE MORTE DE UNIVERSITARIO
4:04 PM
SALVADOR: ARROMBADOR DE CARROS PRESTA DEPOIMENTO SOBRE MORTE DE UNIVERSITARIO

O homem que foi flagrado por câmeras de segurança arrombando um carro no Parque Costa Azul no mês de abril,preso na noite de ontem, está sendo ouvido na Delegacia de Homicídios sobre a morte do estudante de psicologia Isaac Souza Matos.

Segundo a polícia, Heydelberg Badaró Lima, 46 anos, tem um apartamento no Edifício Galera, prédio onde o estudante de psicologia foi encontrado morto a facadas na noite desta segunda-feira. Por ter respondido por um homicídio no Rio de Janeiro, a delegada Francineide Moura, responsável pelas investigações da morte do estudante, achou por bem ouvir Heydelberg. Porém, não há qualquer indício que ligue Heydelberg ao crime.

De acordo com informações do delegado Roberto César Nunes, titular da 16ª Delegacia, o "arrombador do Costa Azul", como ficou conhecido, estava tentando realizar um novo arrombamento em um Gol preto, desta vez no bairro do Caminho das Árvores, quando foi preso em flagrante por agentes da 35º Companhia Independente da Polícia Militar na Alameda dos Umbuzeiros, no Caminho das Árvores.

Histórico
Heydelberg chegou a ser detido pela polícia no dia 26 de abril, mas foi ouvido na 9ª Delegacia e liberado por não ter sido preso em flagrante e não haver mandado de prisão em seu nome.

Ele responde a quatro inquéritos e a um processo. Segundo a delegada Fernanda Porfírio, delegada titular da 9ª Delegacia (Boca do Rio), ele chegou a ter um mandado de prisão expedido por homicídio qualificado, mas segundo a Polinter existe um contramandado. Heydelberg foi condenado em 1997 pela morte por estrangulamento de Sheyla Cristina Cabral de Jesus, sua ex-companheira na época, e responde também por lesão corporal contra a atual mulher, Elaine da Cruz Silva.

Pela morte de Sheyla, ele foi condenado a 19 anos e libertado em 12, por bom comportamento. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 512 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa