Quinta-feira, 2024-04-18, 7:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 2 » SALVADOR: ARRASTÃO CAUSA PÂNICO NA AV. TANCREDO NEVES
10:53 PM
SALVADOR: ARRASTÃO CAUSA PÂNICO NA AV. TANCREDO NEVES


A Avenida Tancredo Neves foi alvo de um arrastão de jovens no fim da tarde desta quinta-feira, 1º. Após agredirem algumas pessoas que estavam em um ponto de ônibus, em frente ao Shopping Sumaré, quatro homens foram presos e 11 adolescentes apreendidos. A maioria dos suspeitos estava sem documentos.

Um tenente da Polícia Militar, que preferiu não ter o nome revelado, disse que o grupo saiu do show da banda A Bronkka, durante a gravação do programa Bom D+ Verão, da apresentadora Scheila Carvalho, no Jardim dos Namorados, na Pituba, com destino à Av. Tancredo Neves, para cometer delitos. "Eles já saíram da festa mal intencionados. Começaram com a bagunça desde a Pituba", afirmou o oficial.

Segundo as vítimas e um agente da Polícia Militar, que trabalha à paisana na região, o grupo chegou dando socos e levando carteiras, bolsas, relógios, dentre outros objetos. Assustadas, algumas pessoas correram para o shopping e se esconderam dentro das lojas.

A cabelereira Adriana Sampaio teve o celular roubado assim que deixou a agência do Banco Itaú. Segundo a vítima, três dos jovens lhe abordaram e tomaram o celular, quando ainda estava em uma ligação. "Eles chegaram me fechando e tomaram meu celular com força. Foi uma sensação horrível", contou Adriana, revelando que tem medo de prestar queixa contra os criminosos, pois receia ser reconhecida e sofrer ameaças posteriormente.

Outra mulher, que preferiu não se identificar, teve a carteira roubada próximo ao posto de gasolina. Assustada, ela reconheceu o assaltante, mas não recuperou a carteira.

Antes de chegar à Av. Tancredo Neves, o grupo também passou pela Avenida Manoel Dias da Silva, onde apedrejou alguns ônibus e também realizou assaltos.

Por volta das 17h30, a situação já estava controlada pelos PMs, que formaram um cordão de isolamento com os suspeitos sentados no chão. Apesar da abordagem, a polícia não conseguiu recuperar todos os bens furtados das vítimas.

Presos, os quatro homens foram levados à 16ª Delegacia Territorial (16ª DT – Pituba). Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).


Fonte: A Tarde

Category: NOTÍCIAS | Views: 746 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa