Sexta-feira, 2024-03-29, 10:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 18 » SALVADOR: ARENA FONTE NOVA FOI VISITADA POR ROMALDO E DIRIGENTE DA FIFA
1:06 AM
SALVADOR: ARENA FONTE NOVA FOI VISITADA POR ROMALDO E DIRIGENTE DA FIFA

"Governador, peço desculpas, mas vamos ter que atrasar a entrega da Fonte Nova em um dia porque, hoje, a obra parou", disse Ronaldo em visita às obras da Arena Fonte Nova, na tarde desta terça-feira (17), ao lado do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, e o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo. De fato, os jornalistas que acompanhavam o tour da comitiva da Fifa de um mirante, presenciaram o momento quando os operários pararam o trabalho para ver o ex-jogador, agora membro do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local da Copa 2014.

Sorridente, Ronaldo aproveitou o momento para anunciar: "Quero desafiar os operários de cada estádio das cidades-sede para um jogo antes da inauguração de cada estádio. Time do Ronaldo contra time dos operários. Quero dividir esse momento com eles".

"É impressionante a atenção que Ronaldo atrai por onde ele passa", afirmou Valcke durante a entrevista coletiva após o passeio pelas obras. "Tenho certeza que as pessoas aqui estão comprometidas em fazer com que a Copa em Salvador dê certo. Não exigimos que a cidade esteja pronta agora, mas sim a tempo. Não estamos preocupados", disse, elogiando ainda  a beleza da localização da nova arena.

Reforçando a confiança da comitiva em Salvador, o ministro dos Esporte, Aldo Rebelo, afirmou que o governo não duvida da capacidade da capital baiana para receber a Copa das Confederações em 2013 e a Copa do Mundo em 2014: "Salvador é uma cidade habituada com a presença de eventos grandiosos. Quantas cidades fazem um evento como o carnaval?", questionou o ministro.

O governador Jaques Wagner relembrou ainda o acidente que aconteceu no local em 2007, quando parte da arquibancada cedeu e sete pessoas morreram: "Erguer um campo moderno e seguro é a maior homenagem que podemos fazer para estas pessoas", finalizou.

Segundo informações do Consorcio Arena Fonte Nova, o estádio está dentro do cronograma para receber a Copa das Confederações em 2013 e Copa do Mundo em 2014. Atualmente, mais de 44% da obra já foi concluída.

Category: ESPORTES | Views: 451 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa