Sábado, 2024-04-27, 0:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 30 » SALVADOR: APOSENTADO É MORTO A TIROS NA FRENTE DE CASA NO ENGENHO VELHO DE BROTAS
11:43 PM
SALVADOR: APOSENTADO É MORTO A TIROS NA FRENTE DE CASA NO ENGENHO VELHO DE BROTAS


Um homem de 56 anos morreu na tarde desta segunda-feira (29) em uma aparente tentativa de assalto no Engenho Velho de Brotas, segundo informações da polícia. Valter Santos Lima, 56 anos, foi morto em frente a sua residência na avenida Laurindo Régis. Ele era pai de um tenente da Polícia Militar que trabalha no interior do estado.

De acordo com o delegado Alex Gabriel Chehade, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), imagens da câmera de segurança de um estabelecimento comercial próximo ao local flagraram o momento em que Valter é abordado pelo suspeito.

Inicialmente, ele está no local descarregando de seu Fiesta uma certa quantidade de pisos - a casa estava em reforma. "Ele sai, termina de descarregar, fecha o portão, paga ao ajudante. O ajudante então sai e é visto depois retornando com o autor do crime atrás", explica o delegado.

O suspeito vai até o carro e aborda Valter, que tenta ainda correr, com a chave do veículo na mão, quando é baleado na cabeça. "Fica essa margem de dúvida (se foi tentativa de assalto), porque ele correu depois sem levar nada. A vítima cai com a carteira, a chave, e ele não rouba", diz o delegado. "A gente não pode dar percentual, mas eu diria que 90% de chances de que foi tentativa de assalto", acredita.

O delegado diz ainda que a participação do ajudante no caso é investigada. "Isso também é uma interrogação. Como o ajudante passa de novo, não olha nem para trás, não volta para socorrer, dá impressão de que sabia. E também é muita coincidência ele voltar com o autor (do crime", diz Chehade.

Valter era aposentado. Familiares disseram à polícia que ele não tinha nenhum desafeto ou problemas que pudessem motivar o crime. Ele morreu ainda no local.

Category: NOTÍCIAS | Views: 615 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa