Quinta-feira, 2023-02-09, 2:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 7 » SALVADOR: APÓS USAR COCAÍNA, HOMEM ATIRA EM PM E É MORTO DENTRO DE QUARTO DE MOTEL
12:23 PM
SALVADOR: APÓS USAR COCAÍNA, HOMEM ATIRA EM PM E É MORTO DENTRO DE QUARTO DE MOTEL


Um homem foi morto após usar cocaína, se descontrolar e atirar contra um policial na madrugada deste domingo (6), dentro do Motel Corpus, no bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador.
Segundo a Central de Polícia, Paulo Gabriel Santos Martins, de 39 anos, teria ficado descontrolado após consumir a droga e, assustada, a namorada - que não teve a identidade revelada, teria acionado os funcionários do hotel que chamaram a polícia.
Ao chegar no Corpus, um policial da 49ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM) conseguiu entrar no quarto com uma chave reserva quando foi supreendido pelo homem, que estava com jum revólver calibre 38 e atirou contra o PM, que revidou e acertou o tórax da vítima.
Segundo a polícia, o cliente do motel ainda conseguiu sair do quarto correndo e sem a arma, quando foi contido por outros policiais. Paulo foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas morreu na madrugada de hoje. A versão dos policiais está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Paulo Gabriel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Salvador.

Category: NOTÍCIAS | Views: 552 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa