Quinta-feira, 2024-04-18, 9:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 17 » SALVADOR: APÓS MATAR ADMINISTRADOR DUPLA ASSALTOU EMPRESÁRIO QUE IA PARA ITÁLIA
10:35 AM
SALVADOR: APÓS MATAR ADMINISTRADOR DUPLA ASSALTOU EMPRESÁRIO QUE IA PARA ITÁLIA


Foi encontrado na noite de anteontem, o corpo do administrador de empresas Jorge Spínola Argolo, de 57 anos, morto quando voltava para casa, depois de ir ao supermercado. O corpo dele foi deixado próximo a seu carro, um Sandero preto, na rua Alameda Beija-Flor, em São Cristóvão, após um crime que a polícia suspeita ter sido de roubo seguido de morte (latrocínio).

Segundo depoimentos de vizinhos, Argolo foi abordado por dois homens armados, por volta das 19h30 de sexta-feira, quando já estava próximo à sua residência, no condomínio Floresta das Margaridas.

Depois de tomarem o carro de assalto, os bandidos dispararam dois tiros, nas costas e no braço da vítima, que foi deixada no chão próximo à saída da alameda que dá acesso à CIA-Aeroporto. O carro ficou com a marca dos disparos.

Pouco depois do crime, os mesmos elementos fecharam e tomaram outro carro em assalto, um Celta de cor prata, placa ARN-7556, na mesma via. Foram abordados quando saíam da alameda Beija-Flor o analista de marketing Thiago Félix, 27, e o pizzaiolo paulista Ricardo de Oliveira Correia, 26, que retornaria ontem à Itália, onde mora há 10 anos.

Segundo Thiago, os dois bandidos, aparentando 22 anos de idade, mandaram os dois jovens saírem do carro e apontaram armas para eles. Thiago saiu correndo, mas Ricardo tentou voltar ao carro para buscar seu passaporte, que estava dentro de uma mochila.

Um dos assaltantes tentou atirar nele, mas as balas não saíram e Ricardo correu em direção ao condomínio de Thiago, onde estava hospedado. No caminho, Ricardo acabou encontrando o corpo de Jorge Spínola estendido, em frente a uma casa.

Um amigo dos dois chamou a 50ª CIPM, que foi ao local e acionou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Serviço de Investigação da DHPP esteve no local da morte e, após perícia, já devolveu o carro da vítima à família. Nenhum pertence de Jorge Argolo foi levado.

Ainda não há pistas sobre os bandidos. Já Thiago Félix deu queixa do roubo de seu carro na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFR), onde o crime será investigado. Revoltados com o crime, cerca de 100 moradores do condomínio Floresta das Margaridas se reuniram na manhã de ontem para fechar a passagem que dá acesso ao CIA.

Foram colocadas barricadas e estacas de madeira na saída da rua. Jorge Spínola Argolo foi enterrado na tarde de ontem, no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas. O administrador era o caçula de uma família de seis irmãos, era casado e deixa três filhos.


Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 605 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 21
Convidados: 21
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa