Sexta-feira, 2024-04-19, 6:09 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 6 » SALVADOR: APÓS ESFAQUEAR COMPANHEIRO, MULHER TENTA IMPEDIR ATENDIMENTO DE SOCORRISTAS DO SAMU E É PRESA
5:49 PM
SALVADOR: APÓS ESFAQUEAR COMPANHEIRO, MULHER TENTA IMPEDIR ATENDIMENTO DE SOCORRISTAS DO SAMU E É PRESA

Uma mulher foi presa em flagrante após agredir o companheiro, no bairro da Gamboa, em Salvador. A acusada, que se identificou como Patrícia Gonçalves de Jesus, de 24 anos, foi contida por uma guarnição do18°BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Patrícia agrediu o companheiro, identificado pelo prenome Alexandre, com golpes de arma branca na testa e no braço esquerdo. Após ferir o companheiro, a mulher foi embora e deixou o homem caído no chão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado e, quando prestava atendimento a vítima, Patrícia retornou ao local da agressão e tentou impedir o atendimento ao companheiro. Descontrolada, a mulher chegou a agredir os socorrista, que acionaram a Polícia Militar.

Após ser detida, a mulher negou as acusações e alegou que o companheiro tinha caído de uma escada. Patrícia também afirmou que já tinha sido agredida por Alexandro em outra ocasião.

A mulher foi encaminhada a um posto de saúde, onde foi medicada. Após atendimento, Patrícia seguiu para 1ª DT (Delegacia Territorial) dos Barris.

Fonte: R7

Category: NOTÍCIAS | Views: 331 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa