Sábado, 2024-04-20, 6:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 22 » SALVADOR: APÓS DENÚNCIA, VÍTIMA DE SEQUESTRO É LIBERTADA PELA PM
4:28 PM
SALVADOR: APÓS DENÚNCIA, VÍTIMA DE SEQUESTRO É LIBERTADA PELA PM

Uma mulher foi resgatada de um sequestro-relâmpago na Avenida Paralela, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (22). O suspeito, que se chama Moisés de Jesus Diogo, foi preso pela Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT), conhecida como Rondesp.

O crime foi comunicado à Polícia Militar pela Central de Telecomunicações (Centel). A denúncia informava que ela estava em um carro, do modelo Sandeiro e de cor branca, quando aconteceu a abordagem. Não há informação sobre a autoria da denúncia. As equipes da PM localizaram o carro no estacionamento de um supermercado.

Segundo a polícia, o criminoso estava armado no interior do veículo mantendo a vítima como refém enquanto aguardava o retorno de um comparsa, que fazia saques nos terminais de auto atendimento do estabelecimento comercial.

Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, que estava municiado com seis cartuchos, além de R$ 601 da vítima, quatro anéis, espécie, quatro anéis, um relógio, um brinco e um colar. O material recuperado e o autor foram apresentados na Delegacia Especial de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). A vítima foi encaminhada para prestar depoimento.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 265 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa