Quinta-feira, 2024-03-28, 4:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Junho » 12 » SALVADOR: APÓS BRIGA, MULHER JOGA ÁCIDO EM AMIGA DENTRO DE ÔNIBUS NA ESTRADA DO COCO
10:35 AM
SALVADOR: APÓS BRIGA, MULHER JOGA ÁCIDO EM AMIGA DENTRO DE ÔNIBUS NA ESTRADA DO COCO

Uma mulher identificada como Adriana Gonçalves da Mota, ateou ácido - do tipo soda caustica - em um desafeto identificada como, Vera Lúcia da Paixão e terminou atingindo mais quatro pessoas dentro de um ônibus que vinha da Praia do Forte sentido Salvador, na BA-099, região de Vila de Abrantes, na tarde desta quinta-feira (11).

Além de Vera Lúcia, outras quatro pessoas identificadas como, Antonio Ferreira de Souza, Jucileia Ferreira dos Santos, Rosa Maria Rodrigues e Alice Santos de Jesus sofreram queimaduras pelo ácido. As vítimas foram socorridas por uma equipe de saúde em uma ambulância do Consórcio Litoral Norte  (CLN) para o Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF).

As informações ainda dão conta de que, Vera Lúcia sofreu queimaduras graves na região da cabeça, tórax e as costas. Outra vítima que também está em estado considerado grave é Antonio Ferreira. Ambos serão transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE). As outras vítimas estão sendo atendidas no HGMF.

Segundo as informações da polícia, Adriana e Vera Lúcia teriam discutido há uma semana, e a agressora aproveitou o momento em que a vítima cochilava para jogar o ácido. Adrian foi presa em flagrante por uma equipe da 26ª Delegacia de Vila de Abrantes, sob o comando da delegada titular Maria Daniela

Fonte: Bocaonews

Category: NOTÍCIAS | Views: 378 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa