Sábado, 2023-01-28, 5:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 18 » SALVADOR: APÓS BRIGA, COBRADOR LEVA PEDRADA DE NAMORADO DE PASSAGEIRA
11:24 AM
SALVADOR: APÓS BRIGA, COBRADOR LEVA PEDRADA DE NAMORADO DE PASSAGEIRA
Por pouco, uma briga em um ônibus da Integra, que fazia a linha Caixa D’água-Cidade Nova, em Salvador, na noite da última sexta-feira (18), não terminou em tragédia. Segundo informações de um leitor do Bocão News, a confusão começou quando uma mulher entrou no ônibus e tentou descer após alguns pontos de parada sem pagar a passagem.
 
“Depois de alguns pontos o ônibus parou, e foi quando o namorado dela, que não estava no ônibus, identificou a mulher e pediu para ela descer. O motorista e o cobrador tentaram explicar que ela não podia descer sem pagar a passagem, já que ela não tinha licença para isso”, conta a testemunha.
Ainda de acordo com o leitor, houve intensa discussão e o cobrador e a mulher chegaram a trocar agressões. “Ela bateu quase no rosto dele, ele foi revidar e bateu nas coisas dela, nos pertences. Depois disso ela desceu”, lembra.
 
Após a troca de agressões, o companheiro da mulher que estava em uma moto, perseguiu o ônibus que parou próximo da Igreja São Judas Tadeu, na Cidade Nova. “Quando o ônibus parou, o motoqueiro discutiu com o cobrador, atirou uma pedra na cabeça dele e fugiu”, relata. Depois disso, o ônibus seguiu viagem. O estado de saúde do cobrador é desconhecido. 
 
Fonte: BocaoNews
Category: NOTÍCIAS | Views: 412 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa