Quinta-feira, 2024-03-28, 7:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 18 » SALVADOR: APÓS ACIDENTE, MOTORISTA SEQUESTRADO É ACHADO AMARRADO EM CAMINHÃO
9:43 AM
SALVADOR: APÓS ACIDENTE, MOTORISTA SEQUESTRADO É ACHADO AMARRADO EM CAMINHÃO

Um caminhoneiro que havia sido sequestrado pela manhã foi encontrado amarrado dentro do compartimento de cargas de um caminhão-baú após o veículo se envolver em um acidente, por volta das 17h30 desta quinta-feira (17), na Av. Luís Eduardo Magalhães, em Salvador.

A vítima contou que foi abordada por criminosos quando saía de Porto Seco Pirajá, na capital baiana, por volta das 8h30. Ele diz que foi parado em um dos acessos para a BR-324 por cerca de três homens.

Os assaltantes levaram toda a carga de palhas de aço que o veículo transportava e ficaram circulando pela cidade até abandonarem o caminhão a cerca de 50 metros do túnel da Av. Luís Eduardo Magalhães, sentido bairro do Retiro. Amarrado, o caminhoneiro foi deixado dentro do veículo no meio da rua.

O motorista de uma caminhonete não percebeu que o caminhão baú estava parado na pista e acabou batendo no fundo do veículo. Quando o condutor desceu do carro, percebeu que não havia ninguém na cabine do caminhão, mas escutou um pedido de socorro vindo do compartimento de cargas.

O condutor da caminhonete pediu ajuda a outra pessoa e, juntos, conseguiram arrombar a porta do compartimento de cargas do caminhão baú, onde encontraram a vítima amarrada. Apesar do susto, o motorista não apresentava nenhum ferimento.

Fonte: G1.com/BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 373 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa