Quarta-feira, 2024-04-24, 6:37 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 23 » SALVADOR: APÓS ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS TRANSALVADOR TIRA DUAS LINHAS DA BOA VIAGEM DE CIRCULAÇÃO
3:36 PM
SALVADOR: APÓS ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS TRANSALVADOR TIRA DUAS LINHAS DA BOA VIAGEM DE CIRCULAÇÃO


A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) lamenta a ocorrência do acidente entre dois ônibus da empresa Boa Viagem, na manhã deste domingo. O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, comunica que a Boa Viagem ficará por 30 dias suspensa da operação das duas linhas dos veículos envolvidos na colisão (Base Naval/Campo Grande e Alto de Coutos/Pituba). Esses itinerários, no período, serão feitos por outra companhia.

Outra medida adotada pela Transalvador é a suspensão dos motoristas até a conclusão das investigações das causas do acidente. Fabrizzio informa também que, a partir dessa semana, começam a ser realizadas operações surpresas com bafômetros nos terminais de ônibus para a averiguação do uso de alcool pelos condutores dos coletivos. "É lamentável a ocorrência deste acidente, quando desde o mês passado, a Transalvador vem desenvolvendo um programa educativo nas empresas sobre segurança no trânsito para os motoristas”, diz o superintendente.

Category: NOTÍCIAS | Views: 748 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 71
Convidados: 71
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa