Quarta-feira, 2024-04-24, 8:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Janeiro » 20 » SALVADOR : ALUNOS FARDADOS LAVAM CARRO DE PROFESSORA DENTRO DE ESCOLA ESTADUAL
5:42 PM
SALVADOR : ALUNOS FARDADOS LAVAM CARRO DE PROFESSORA DENTRO DE ESCOLA ESTADUAL

Estudantes da Escola da Estadual Alfredo Magalhães, localizada no bairro do Rio Vermelho, em Salvador foram flagrados lavando um carro no interior da unidade por volta das 10h40 da última terça-feira (13). Os jovens estão fardados fazendo a limpeza do veículo. Baldes, flanelas e uma mangueira são vistas nas imagens.

De acordo com o internauta que enviou as fotos com exclusividade ao Bocão News, e não quis ser identificado, o carro pertencia a algum funcionário. Mais de cinco jovens lavavam o veículo. Em contato com a direção da escola, a reportagem do site foi informada que se tratava do carro de uma professora.

O vice-diretor, Orlando Goes, informou que irá apurar a situação e prosseguir com medidas cabíveis. “Essa professora será chamada à escola imediatamente e as medidas cabíveis dentro do regime interno do colégio serão tomadas. Já os alunos eles serão orientados a nunca mais aceitar ou realizar essa prática, pois eles estão na escola para estudar”, afirma.

Apesar do vice-diretor afirmar que o veículo pertence a uma professora, foi apurado pela reportagem que o carro está registrado no Detran em nome de um homem identificado como Gilson C. M .

A Secretaria Estadual de Educação informou a reportagem do Bocão News que irá enviar uma equipe na manhã desta terça-feira (20), a Escola Estadual Alfredo Magalhães para apurar a denúncia e tomar as devidas medidas administrativas.

A Escola Estadual Alfredo Magalhães é uma das escolas da rede estadual que funciona em tempo integral e atende cerca de 500 alunos com faixa etária entre 10 e 16 anos, das comunidades de Nordeste de Amaralina, Vale das Pedrinhas, Rio Vermelho e regiões circunvizinhas. 

Fonte: BocaoNews

Category: NOTÍCIAS | Views: 369 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa