Sexta-feira, 2024-04-26, 11:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 15 » SALVADOR: ADOLESCENTE É MORTO QUATRO DIAS DEPOIS DE SOBREVIVER A ATENTADO
12:20 PM
SALVADOR: ADOLESCENTE É MORTO QUATRO DIAS DEPOIS DE SOBREVIVER A ATENTADO


Quatro dias após terem tentado matar o adolescente Daniel Suzart Souza, que no primeiro atentado foi baleado nas nádegas, os assassinos voltaram a procurar o rapaz neste domingo (14). Porém, desta vez, o garoto de 16 anos não conseguiu escapar e foi morto a tiros.

Por volta das 18h, os criminosos chegaram em frente a casa do jovem, na Rua 9 de março, no bairro Arenoso, em Salvador, e efetuaram disparos. Um deles atingiu a cabeça de Daniel. O outro disparo pegou no tórax de seu amigo, M.C, de 15 anos. Eles foram socorridos para o Hospital Roberto Santos, no Cabula, por populares em um carro particular.

De acordo com o Oficial de Operações da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os atiradores fugiram a pé. "A polícia civil já tem suspeitas de quem são os autores", informou. A suspeita é que o motivo do crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

Primeiro atentado
Daniel e L.C, e um amigo de 15 anos, sofreram um atentando na tarde de quarta-feira (10), em um lava-jato em Arenoso. Os tiros foram efetuados por duas pessoas que chegaram ao local de motocicleta. Os autores dos disparos, que ainda não foram identificados, fugiram do local. Na época, L.C. foi atingido nas costas e D.S.S. nas nádegas.


Fonte: Correio24horas

Category: NOTÍCIAS | Views: 638 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa