Quinta-feira, 2024-04-25, 11:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 3 » SALVADOR: ADOLESCENTE É MORTO A TIROS EM FRENTE A SHOPPING
2:19 PM
SALVADOR: ADOLESCENTE É MORTO A TIROS EM FRENTE A SHOPPING


Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros debaixo de uma passarela do Salvador Shopping, na Paralela, na noite desta sexta-feira (2). Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta das 22h30, quando Tarsis Santos Lima foi baleado no abdômen por um suposto segurança do Salvador Shopping.

De acordo com a assessoria de comunicação do DHPP, testemunhas afirmaram que jovens estavam tentando assaltar uma mulher que atravessava a passarela quando um tumulto teve início. Um homem que estava no local teria ouvido os gritos da mulher e sacado uma arma, atirando na direção da confusão. Um dos disparos atingiu Tarsis, que estava acompanhado de amigos e não teria envolvimento com a tentativa de assalto da mulher.

Ainda conforme o DHPP, testemunhas afirmaram que o autor dos disparos teria sido um segurança do Salvador Shopping, mas a assessoria de comunicação do empreendimento informou que o shopping não mantém vigilantes nas passarelas das imediações, somente no interior do estabelecimento.

Em conversa com o CORREIO, a mãe do Tarsis afirmou que o rapaz estava acompanhado de dois primos, e que eles estavam a caminho de uma festa de partido alto localizada nas imediações do shopping. Segundo os primos da vítima, dois homens vestidos com camisas pretas e calças jeans se aproximaram do trio enquanto eles atravessavam a passarela e atiraram contra Tarsis. 

Em seguida, eles teriam dito que confudiram o rapaz com outra pessoa, e que iam buscar ajuda no Salvador Shopping, mas não retornaram. Ainda segundo familiares da vítiuma, um homem que passava em um Ford Fox socorreu o adolescente para o Hospital Roberto Santos.

Tarsis chegou a dar entrada na unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda conforme o DHPP, que investiga o caso, o segurança do Shopping Salvador que teria sido responsável pelos disparos que mataram Tarsis ainda não foi identificado pela polícia. 

O corpo do adolescente Tarsis Santos Lima, que morava no bairro de Pernambués, vai ser enterrado às 16h deste sábado (3) no cemitério Quinta dos Lázaros.

Category: NOTÍCIAS | Views: 565 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 24
Convidados: 24
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa