Sexta-feira, 2024-03-29, 5:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 11 » SALVADOR: ADOLESCENTE É ESFAQUEADO QUANDO JOGAVA FUTEBOL
1:56 PM
SALVADOR: ADOLESCENTE É ESFAQUEADO QUANDO JOGAVA FUTEBOL


Um adolescente de 13 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro da Engomadeira, por volta das 20h da sexta-feira (10). De acordo com a Central de Polícia, a vítima jogava futebol com amigos na localidade da Baixa do Nanã quando foi abordado por um rapaz, que o esfaqueou nas costas e no tórax antes de fugir.

O adolescente foi socorrido por testemunhas para o Hospital Roberto Santos, onde permanece internado. O estado de saúde da vítima não foi divulgado pela instituição. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca), mas não há mais informações sobre a autoria e motivação do atentado.

Outros crimes
Outro adolescente de 16 anos ficou ferido após ser baleado em via público no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na noite de ontem (10). Ainda segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 23h na Travessa Santo Antônio, quando o jovem foi alvejado no abdômen e na perna esquerda.

O rapaz foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). A 23ª Delegacia (DT/Lauro de Freitas) investiga a tentativa de homicídio, mas as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas pela polícia.

Category: NOTÍCIAS | Views: 477 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa