Quinta-feira, 2024-04-25, 7:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 6 » SALVADOR: ADOLESCENTE DE 17 ANOS FOI ASSASSINADA A TIROS NA LAPINHA
11:13 AM
SALVADOR: ADOLESCENTE DE 17 ANOS FOI ASSASSINADA A TIROS NA LAPINHA

Uma adolescente de 17 anos morreu após ser atingida por diversos disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (6), nas proximidades da Escola Navarro de Brito, localizada no bairro da Lapinha. Segundo informações da posto policial do Hospital Ernesto Simões, Lidiane Oliveira Pereira foi baleada no peito, na coxa, na mão esquerda, no braço e no antebraço direito.

A jovem foi socorrida por uma viatura da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para o Hospital Geral Ernesto Simões, onde deu entrada às 0h50. Lidiane foi direcionada ao centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h deste hoje (6).

Ainda de acordo com a polícia, a adolescente foi baleada por um ocupante de um veículo da marca Ford modelo KA, da cor prata. O autor dos disparos ainda não foi identificado, assim como a motivação do crime.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Lidiane vai ser encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por um exame cadavérico antes de ser liberado para os familiares da vítima.

Category: NOTÍCIAS | Views: 481 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa