Quarta-feira, 2024-04-24, 6:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 27 » SALVADOR: ADOLESCENTE DE 13 ANOS É MORTO COM TIRO NA CABEÇA NO TROBOGY
11:22 AM
SALVADOR: ADOLESCENTE DE 13 ANOS É MORTO COM TIRO NA CABEÇA NO TROBOGY

O adolescente Natan Pereira dos Santos, 13 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça por volta das 21h desta sexta-feira (26), no bairro do Trobogy. De acordo com a Central de Polícias (Centel), ele foi atingido por um tiro na cabeça na Rua Fazenda Mocambo. O crime aconteceu a poucos metros de sua residência.

Natan chegou a ser encaminhado para o posto médico de São Marcos, mas morreu minutos após dar entrada na unidade. V.S.C, também de 13 anos e que estava com ele no momento do crime, foi atingido no ombro e pescoço e socorrido para o mesmo local. Não há mais informações sobre o seu estado de saúde.

Esse é mais um caso que se soma às estatísticas de homicídios envolvendo jovens em Salvador durante essa semana. Yuri Borges, de 16 anos, foi morto com cinco tiros nas costas na noite do último domingo (21), no bairro da Liberdade. O traficante Gilmar Silva Tanajura, o “Aranha”, de 30 anos, é apontado como autor do crime, que vitimou ainda René Leandro Batista da Silva, 29, e Eduardo Santos de Jesus.

Já Igor Silva Coelho de Oliveira, 16, foi assassinado no último dia 24, na Baixa de Quintas. Em ambas as situações, os familiares dos jovens afirmam que eles não tinham envolvimento com o crime. Os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Fonte: Aratu Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 567 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa