Quarta-feira, 2020-09-23, 2:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Calendario
Metereologia
Main » 2012 » Novembro » 21 » SALVADOR: ACUSADOS DE ESTRUPAR PROMOTORA SÃO PRESO E ASSUMEM O CRIME
11:46 AM
SALVADOR: ACUSADOS DE ESTRUPAR PROMOTORA SÃO PRESO E ASSUMEM O CRIME


A polícia prendeu na noite desta terça-feira (20) quatro pessoas acusadas de ter participação no sequestro relâmpago de uma procuradora e uma juíza, na noite de sábado(17), no bairro da Pituba, em Salvador.


Segundo informações de policiais das Rondas Especiais (Rondesp), que participaram da operação, um homem identificado como 'Zoião', a sua companheira, um adolescente e um quarto elemento foram detidos na Ladeira de São Caetano, periferia de Salvador. 

Ainda segundo a polícia, eles não reagiram a prisão. 'Zoião', o menor e o homem assumiram participação no estupro da 
Ainda segundo a polícia, eles não reagiram a prisão. 'Zoião', o menor e o homem assumiram participação no estupro da promotora. A mulher do acusado teria ficado com os pertences das vítimas e foi presa por receptação. Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia onde prestaram depoimento para a delegada Gabriela Macêdo. A promotora esteve na delegacia para fazer o reconhecimento dos acusados.

A operação foi comandda pelo Major Paraíso, da Rondesp Central.

Entenda o caso>>
Uma promotora foi estuprada após sofrer um sequestro relâmpago, juntamente com uma juíza, na noite de sábado (17), em Salvador.
 
Segundo as informações da polícia, a promotora, que trabalha em uma cidade do interior da Bahia e a juíza, que é de outro estado nordestino, estacionavam um veículo para se deslocar a um bar no bairro da Pituba, quando foram abordadas por três homens ainda durante a noite, que entraram no carro e iniciaram o sequestro.
Em seguida, os sequestradores liberaram a juíza e levaram a promotora no carro. O estupro foi realizado durante a madrugada de sexta-feira (17), segundo as informações oficiais do secretário de Segurança Pública, Mauricio Barbosa. 
 
O secretário  informou que outros detalhes sobre o caso não serão informados para não prejudicar as investigações. As vítimas foram ouvidas na 16° Delegacia Territorial, da Pituba. O caso é investigado com o auxílio de agentes do Comando de Operações Especiais (COE) e do Departamento de Inteligência da Polícia Civil. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 497 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa