Quinta-feira, 2024-04-25, 12:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 21 » SALVADOR: ACIDENTE COM VAN DA RECORD DEIXA MOTORISTA GRAVEMENTE FERIDO
1:43 PM
SALVADOR: ACIDENTE COM VAN DA RECORD DEIXA MOTORISTA GRAVEMENTE FERIDO

O caso mais grave é do motorista, Roberval dos Santos Costa, que está internado em estado grave no Hospital do Subúrbio e sofreu fratura exposta em uma das pernas. D
e acordo com testemunhas, o motorista Roberval dos Santos Costa teria levado uma fechada de um carro, perdeu o controle do veículo e bateu em uma pilastra no Viaduto dos Motoristas, sentido Largo do Tanque.


A emissora divulgou no final da manhã uma nota oficial esclarecendo o acidente com seus colaboradores. Veja abaixo a nota oficial:
 
Os oito colaboradores da emissora que estavam dentro do veiculo ficaram feridos e foram socorridos pelas Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. Os colaboradores já foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE) onde representantes da emissora estão dando toda a atenção e suporte necessário para um melhor atendimento.

Assim que liberados do pronto atendimento da emergência, caso seja necessário, serão transferidos a outros hospitais visto que todos possuem plano de saúde. Apenas o motorista Roberval dos Santos Costa, de 34 anos, ficou preso às ferragens, mas está consciente e foi encaminhado ao Hospital do Subúrbio.
 
Os colaboradores envolvidos no acidente são: Evaldo Mascarenhas (Cinegrafista), Edson Miranda dos Santos (Operador de Áudio), Pedro Anderson Araújo (Contra-regra), Benedito dos Santos Moreira (Técnico), Alessandra Augusta dos Santos (Técnica – Engenharia), Zezito Jesus dos Santos (Técnico Administrativo), Vanessa Prudêncio de Jesus (Recepcionista) e Roberval dos Santos Costa (Motorista).
Category: NOTÍCIAS | Views: 612 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 34
Convidados: 34
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa