Quinta-feira, 2024-03-28, 8:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 27 » SALVADOR: ABSURDO; CICLISTAS SÃO ATROPELADOS NO STIEP. MOTORISTA ATINGE QUATRO E FOGE
3:24 PM
SALVADOR: ABSURDO; CICLISTAS SÃO ATROPELADOS NO STIEP. MOTORISTA ATINGE QUATRO E FOGE


Absurdo e revolta. Este é o sentimento dos parentes de quatro ciclistas que foram atropelados, na noite de quinta-feira (26), no bairro do Stiep, próximo ao GBarbosa, em Salvador. O grupo - que já se reúne há mais de seis anos e percorre a cidade sempre à noite nas terças e quintas - foi surpeendido por um motorista que conduzia um Siena preto em alta velocidade. O carro atingiu os ciclistas, que foram ao chão. O condutor do veículo, sem prestar socorro, foi embora após o acidente. 

"O acidente aconteceu do lado contrário do GBarbosa, por volta das 23h. Foi um absurdo. O carro veio do nada, atingiu meu irmão e os amigos e depois fugiu", relatou ao Bocão News, Ângelo Curvelo, irmão de André Luiz, 49 anos, vítima do acidente. André teve múltiplas fraturas e está internado no Hospital da Bahia, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A família agora busca encontrar o autor deste crime, "que não pode ficar impune. Precisamos saber quem foi, quem é o dono deste Siena preto", afirmou Angêlo. A filha de André Luiz também conversou com a reportagem do Bocão News e torce por uma recuperação rápida do pai. "Ele vai ficar bem. Sei disso e precisamos encontrar o culpado", apela Ana Curvelo, infomando que a polícia já está de posse das imagens da rua, já que há câmeras na via principal, onde ocorreu o acidente. 

André estava voltando para a casa quando tudo aconteceu. Ele quebrou seis costelas, está com o pulmão comprimido e sem previsão para receber alta. 

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 600 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa